Portaria / Recepção
A Portaria / Recepção confere aos Moradores e Colaboradores conforto, tranquilidade e mais segurança. O mesmo vale para Condomínios Empresariais e Indústrias. Segurança é um fator importantíssimo e que, devido ao aumento da criminalidade nos grandes centros urbanos, dificilmente será negligenciado ou esquecido.
Sendo assim, será que vale a pena contratar um serviço Portaria? Confira:
Vantagens de uma portaria de condomínio 24 horas
Um condomínio Residencial, Comercial ou Industrial que conta com porteiro 24 horas garante aos seus moradores / colaboradores toda a segurança, assistência e comodidade de que necessitam.
Jamais um profissional capacitado poderá ser substituído plenamente pelos equipamentos, que podem deixar de funcionar e ocasionar muitos transtornos desnecessários.
Segurança
Faz parte das atividades do porteiro monitorar as câmeras instaladas tanto para a área externa ao redor da portaria, quanto para as áreas internas do edifício. O controle de entrada e saída de prestadores de serviços também é realizado por estes profissionais. Auxiliam na vigilância, por reconhecerem pessoas desconhecidas e interfonarem para os moradores a fim de garantir a proteção de todos.
Conforto
A portaria de condomínio 24 horas ativa vai colaborar ainda para a qualidade de vida dos moradores, assim como a comodidade deles. Os porteiros recebem e guardam as encomendas, e assegurem maior agilidade para as pessoas ingressarem nas dependências do condomínio, evitando que fiquem expostas a riscos e imprevistos.
Portaria 24h em Condomínio Residencial
Assessoramento
Portaria 24h em Área de Mineração
Os porteiros realizam verdadeiro intercâmbio entre o síndico e os demais moradores, propiciando soluções rápidas para problemas corriqueiros sem a necessidade de esperar pela intervenção do síndico, que muitas vezes não se encontra disponível na hora em que surgem as demandas.
Porque Terceirizar
Profissionais são treinados com regularidade, e, portanto, são extremamente qualificados. Isso sem contar que estão subordinados diretamente à empresa prestadora de serviços, de modo que as questões trabalhistas, o controle de faltas e substituição de pessoal, e até os uniformes usados são de responsabilidade da terceirizadora.